Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Dylan Minnette, da banda Wallows, é confirmado como parte do elenco de “Pânico 5”

dylan-minnette,-da-banda-wallows,-e-confirmado-como-parte-do-elenco-de-“panico-5”

Cantor fará parte da quinta franquia do filme, que traz parte do elenco original

Dylan Minnette, ator de “13 Reasons Why”, foi confirmado hoje (10) como parte do elenco do novo filme da franquia “Pânico”. Segundo o portal Deadline, Minnette e Mason Gooding, de “Love, Victor” estarão em “Pânico 5”, confirmado para o início de 2022.

O longa também vai trazer parte do elenco original, do filme de 1996, como Neve Campbell e Courtney Cox (sim, a Monica de “Friends”!). “Mal posso esperar para ver este rosto novamente”, Courtney escreveu ao compartilhar a notícia com seus seguidores.

+++LEIA MAIS: Cole Sprouse e Kiernan Shipka farão casal em fuga em filme “Blood Ties”

Outras estrelas também foram confirmadas no novo elenco como Jenna Ortega, estrela da Disney que brilhou em “Você”, Mikey Madison, atriz de “Era Uma Vez Em Hollywood”, e Marley Shelton, que esteve no quarto filme.

Ainda não se sabe sobre o que o enredo do novo longa tratará. Porém, a gravação será feita na cidade americana de Wilmington, na Carolina do Norte.

“Pânico 5” estreia dia 14 de janeiro de 2022 nos cinemas e terá direção feita por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt. A dupla dirigiu “Casamento Sangrento”, em 2019.

+++LEIA MAIS: Olaf, queridinho de Frozen, ganhará curta contando sua história