Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Duna” pode ter estreia adiada novamente no Brasil

Filme chegará nos Estados Unidos três semanas depois do previsto

"Duna" pode ter estreia adiada novamente no Brasil
"Duna" pode ter estreia adiada novamente no Brasil. (Divulgação/Warner)

Nesta sexta-feira, 25, a Warner Bros. anunciou que a data de estreia do filme “Duna” teve que ser adiada novamente, nos Estados Unidos. Nesse sentido, o filme chega nos cinemas americanos no dia 23 de outubro, três semanas após o dia original.

Dessa forma, a data de estreia no Brasil também deve mudar. Entretanto, ainda não se sabe qual será a nova data por aqui. Eita!

Sobre “Duna”

Além disso, vale lembrar que o enredo “Duna”, que teve sua data de estreia adiada, é sobre um futuro distante da humanidade, em que os planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Sendo a única fonte da especiaria melange, a substância certamente mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Aliás, no elenco, além de Timothée Chalamet como Atreides, Zendaya será Chani, Jason Momoa como Ducan Idaho e Rebecca Ferguson como Jessica Atreides. Denis Villeneuve é o diretor e também ajudou no roteiro.