Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Duna” ganha data de estreia na HBO Max

Filme chega ao catálogo da plataforma de streaming ainda nesta semana

"Duna" ganha data de estreia na HBO Max
"Duna" ganha data de estreia na HBO Max. (Divulgação/HBO)

Nesta sexta-feira, 26, “Duna” chega no catálogo da HBO Max para os fãs desfrutarem de uma nova aventura, do cinema para a sua casa. A produção, dirigida por Denis Villeneuve, é a adaptação do livro homônimo do americano Frank Herbert, considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica.

Na trama, a humanidade se organiza em um império espacial e há uma disputa entre três famílias pelo controle do planeta Arrakis, única fonte de melange – também chamada apenas de “especiaria” -, que movimenta toda a economia desse universo, como uma metáfora de Frank Herbert para a exploração de petróleo.

E aí, quem está animado para ver “Duna” em HBO Max

Timothée Chalamet confirma continuação de “Duna”

Nesta terça-feira, 26, o Timothée Chalamet nos deu uma notícia incrível: a continuação de “Duna” está mais que confirmada. Pois é! O anúncio foi feito nas redes sociais do ator, que publicou uma foto apenas com “Duna: Parte 2”, junto com emojis de sorrisos na legenda. Eba!

Aliás, vale lembrar que a continuação de “Duna” já estava nos planos, mas ainda não sabíamos se ia acontecer mesmo. Em uma entrevista feita antes da estreia do filme, ele havia comentado que apenas uma coisa pode impedir a continuação do longa: uma estreia ruim nos cinemas. 

“O que ouvimos nas últimas décadas é que não é possível adaptar o livro. Acho que, no fundo, o estúdio ainda acha isso! Mas o que eu precisava era provar a eles que havia um filme lindo e popular de Duna que poderia existir, e acho que consegui fazer isso”, afirmou, em primeiro lugar. “Seria preciso um resultado muito ruim nas bilheterias para que ‘Duna: Parte 2’ fosse cancelado. Eles amam o filme, estão orgulhosos do filme, e querem que o próximo vá adiante“, comentou, enfim.

Bom, que venha “Duna 2”, então! Os detalhes ainda não foram revelados — como uma possível data de estreia ou até um início das gravações —, mas já estamos ansiosos por aqui.,