Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Dua Lipa é confirmada em filme de espionagem junto com Henry Cavill

A cantora fará sua estreia como atriz e não vemos a hora de isso acontecer!

Dua Lipa é confirmada em filme de espionagem junto com Henry Cavill
Dua Lipa é confirmada em filme de espionagem junto com Henry Cavill (Getty Images)

Dua Lipa conquistou o mercado da música e começa migrar para o do cinema, isto porque a cantora britânica está confirmada no filme chamado “Argylle” com Henry Cavill, conhecido mundialmente como o Super-Homem.

O filme será de ação e espionagem baseado no livro que leva o mesmo nome do filme escrito por Ellie Conway e contará com a direção de Matthew Vaugh, este que disse que o longa vai “reinventar o gênero de espionagem”.

Além disso, outra novidade que o site Deadline confirmou é que a cantora ganhadora de três Grammy Awards, também irá ajudar na trilha sonora produzindo músicas para o filme. Com toda certeza muita expectativa sobre o filme.

Os outros atores do elenco além de Dua Lipa e Henry Cavill já estão cofirmados com Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Samuel L. Jackson, John Cena e Catherine O’Hara. Uau, só gente boa!

Por fim podemos esperar muito mais uma vez que este será o primeiro filme da trilogia. O filme se passará nos Estados Unidos, Londres e muitos outros lugares pelo mundo. Aliás, as gravações começam em agosto de 2021, mas ainda não existe previsão de lançamento.

Último lançamento

Para alegria dos fãs, Dua Lipa lançou o videoclipe oficial da canção “Love Again” em junho.

A estética foge um pouco dos outros clipes da era. Como a batida foi inspirada no disco, os videoclipes também eram bem coloridos e cheio de brilho. Em “Love Again”, Dua escolhe cores vibrantes, mas de uma palheta marrom.

Todos os figurinos são inspirados em cowboys, com chapéus, botas, calças. Além disso, a própria cantora aparece montada em sua de um touro mecânico. Alô galera de cowboy! 

E é claro que o clipe está lindíssimo! Tem também muita coreografia que tá bem fácil de aprender o passinho. Além disso, outra cena que chama a atenção é quando ela aparece com a maquiagem e palhaço, como na capa oficial do single.