Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Don’t Look Up”, com Leonardo DiCaprio, Chris Evans, Jennifer Lawrence, chega em dezembro na Netflix

Ariana Grande, Meryl Streep e Timothée Chalamet, são outros confirmados no elenco

"Don’t Look Me Up", com Leonardo DiCaprio, Chris Evans, Jennifer Lawrence e outros atores chegam em dezembro na Netflix
"Don’t Look Me Up", com Leonardo DiCaprio, Chris Evans, Jennifer Lawrence e outros atores chegam em dezembro na Netflix (Getty Images)

Sabemos que a Netflix sempre produz grandes sucessos e cada vez mais tem investindo em filmes e séries originais, com “Don’t Look Up” não é diferente. Com toda a certeza podemos perceber o tamanho do investimento somente pelo elenco de ponta!

O filme tem como protagonistas Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. Eles interpretarão dois astrônomos novatos, Dr. Randall Mindy e Kate Dibiasky, respectivamente, que estão fazendo turnê para avisar as pessoas que um asteroide se aproxima e causará destruição da Terra.

Além disso, o filme também terá muitas sátiras políticas e conta com roteiro e direção de Adam McKay. O diretor recentemente revelou no podcast “The Dan Le Batard Show” que a produção sairá na Netflix no final de dezembro deste ano, mas sem dia exato divulgado. Porém as produções da plataforma costumam sair de sexta-feira.

Mas o que realmente chama a atenção do público é que mesmo sem muitas informações, a expectativa em relação ao filme é alta por conta do elenco. Além de DiCaprio e Lawrence, estão confirmados Cate Blanchett; Meryl Streep; Ariana Grande; Chris Evans; Timothée Chalamet; Matthew Perry; Tyler Perry; Rob Morgan e Kid Cudi. Tudo não é!

Outro ponto legal de destacar é que Ari e Kid Cudi serão os produtores e estarão na trilha sonora do longa.

Por fim, a Netflix divulgou uma pequena cena de “Don’t Look Up” em janeiro, durante uma prévia de diversos lançamentos da gigante de streaming que chegam ainda este ano de 2021. Veja à cena no minuto 2:12: