Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Don’t Look Up” bate recorde de filme mais assistido em uma semana na Netflix

Com semanas de lançamento já é a terceira produção original mais assistida da plataforma

"Don't Look Up" bate recorde de filme mais assistido em uma semana na Netflix
"Don't Look Up" bate recorde de filme mais assistido em uma semana na Netflix (Divulgação/Netflix)

Sucesso que fala! Com apenas algumas semanas desde o lançamento o filme de Adam McKay já possui um recorde importante na Netflix: “Don’t Look Up” é o filme mais assistido numa única semana na história da Netflix.

Então, segundo dados divulgados, e confirmados para o Deadline, são 152,29 milhões de horas assistidas no mundo todo, contando os dias 27 de dezembro até o dia 2 de janeiro. Aliás, o filme chegou a ficar na primeira posição do TOP 10 dos 89 países que contém Netflix. UAU.

Além disso, com estes números impressionantes, a produção original da Netflix já é o terceiro longa original mais assistido na plataforma, ficando atrás de “Bird Box” e “Alerta Vermelho”.

Por fim, o filme de não língua inglesa mais assistido neste mesmo período foi a produção brasileira “Lulli” estrelada por Larissa Manoela com 15,21 milhões de horas assistidas. TUDO!

Sobre “Don’t Look Up”:

O filme tem como protagonistas Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. Eles interpretarão dois astrônomos novatos, Dr. Randall Mindy e Kate Dibiasky, respectivamente, que estão fazendo turnê para avisar as pessoas que um asteroide se aproxima e causará destruição da Terra. Entretanto o negativismo e a ganância de políticos e empresários causam intrigas e deixa o mundo dividido.

Além de DiCaprio e Lawrence, estão confirmados Cate BlanchettMeryl Streep; Ariana GrandeTimothée ChalametMatthew PerryTyler PerryRob Morgan e Kid Cudi.

Enfim, além do recorde já batido [deve vir mais alguns], “Don’t Look Up” é um dos queridinhos ao Oscar 2022.