Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Disney+ revela data de estreia de revival de “Esqueceram de Mim”

Longa está previsto para chegar em novembro

Disney+ revela data de estreia de revival de "Esqueceram de Mim"
Disney+ revela data de estreia de revival de "Esqueceram de Mim". (Divulgação)

Nesta quinta-feira, o Disney+ revelou a data de lançamento do revival de “Esqueceram de Mim”, um clássico natalino dos anos 90. De acordo com eles, é previsto que o filme chegue na plataforma no dia 12 de novembro. Eba!

Aliás, vale lembrar que o longa terá Ellie Kemper como Pam, a protagonista. Além dela, teremos Rob Delaney e Archie Yates, de “Jojo Rabit”, que será Max.

A princípio, acompanharemos a história de Max, um menino com a personalidade bem parecida com ao do personagem de Macaulay Culkin na versão original do filme. Nesse caso, Max foi deixado para trás enquanto sua família vai para o Japão em férias. Então, sozinho em casa, o menino se depara com um casal tentar recuperar uma relíquia familiar.

Afinal, quem já está animado para ver esse revival de “Esqueceram de Mim”, do Disney+?

Macaulay Culkin e Brenda Song revelam nascimento do primeiro filho

Mais um baby na área, sim! E para completar o time de celebridades que se tornaram pais está o astro de “Esqueceram de Mim”, filme clássico da década de 90. Macaulay Culkin e sua esposa, a também atriz Brenda Song, anunciaram em abril, o nascimento do primeiro filho do casal.

O filhote nasceu no dia 5 de abril, e para a felicidade dos mais novos papais, ele veio ao mundo muito saudável também. A criança ganhou o nome de Dakota Song Culkin em homenagem à irmã de Macaulay Culkin, que faleceu após um acidente de carro em 2008.

A novidade foi confirmada pelo próprio casal de artistas à revista Esquire, durante um comunicado oficial à imprensa. “Estamos muito felizes”, disseram eles.

Vale lembrar que os rumores de romance entre Culkin e Brenda Song começaram em 2017, logo após as gravações do filme “Changeland”, no qual os dois trabalharam juntos.