Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Disney libera cenas inéditas de “Cruella”, estrelado por Emma Stone

disney-libera-cenas-ineditas-de-“cruella”,-estrelado-por-emma-stone

As cenas foram ao ar no intervalo do Grammy; vem ver!

Durante o intervalo do Grammy Awards 2021, no dia 14 de março, a Disney soltou cenas inéditas do esperado live-action de “Cruella” a vilã dos “101 Dálmatas” com Emma Stone. As expectativas sobre o filme são altas e quando lançou o primeiro trailer, foi muito elogiado o figurino apresentado.

++LEIA MAIS: Oscar 2021: Com Chadwick Boseman, veja lista completa de indicados

“Cruella” conta a história da lendária e mais icônica vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella de Vil, elegante e voltada para a vingança.

++LEIA MAIS: Disney Channel confirma animação do casamento real entre Ben e Mal de “Descendentes”

Com direção de Craig Gillespie (Eu Tonya) e com produção por Andrew Gunn (Sexta-feira Muito Louca), Marc Platt (O Retorno de Mary Poppins) e Kristin Burr (Christopher Robin). O filme da vilã chega dia 26 de março em todo o mundo.

Confira as cenas inéditas: