Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Disney decide adiar filme com Gal Gadot e Armie Hammer após ator se envolver em polêmicas

disney-decide-adiar-filme-com-gal-gadot-e-armie-hammer-apos-ator-se-envolver-em-polemicas

“Morte no Nilo” dará sequência ao filme “Assassinato no Expresso do Oriente”

A Disney decidiu adiar o filme “Morte no Nilo”, uma adaptação do livro de Agatha Christie que será sequência de “Assassinato no Expresso do Oriente”. A produção conta com Gal Gadot e Armie Hammer no elenco, e sofreu alteração em sua data de estreia após polêmicas envolvendo o ator virem à público.

Recentemente, Hammer, que ficou mundialmente conhecido por sua atuação em “Me Chame Pelo Seu Nome”, sofreu acusações de canibalismo e também está sendo investigado por violência sexual. A denúncia mais recente foi feita por uma jovem chamada Effie.

+++LEIA MAIS: “Viúva Negra” da Marvel ganha data de lançamento para 9 de julho, saiba onde assistir!

Além disso, o ator também foi abandonado por sua agência, a WME, e foi “forçado” a renunciar todos os seus próximos projetos após as notícias envolvendo seu nome repercutirem no mundo inteiro.

Agora, a Disney está em processo de decidir como seguirá com “Morte no Nilo”, que sofreu um novo adiamento e está previsto para ser lançado apenas em 11 de fevereiro de 2022. 

++LEIA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre John Walker, o novo Capitão América de “Falcão e o Soldado Invernal”!

Além de Gadot e Hammer, Annette Bening, Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright completam o elenco.