“Morte no Nilo” dará sequência ao filme “Assassinato no Expresso do Oriente”
A Disney decidiu adiar o filme “Morte no Nilo”, uma adaptação do livro de Agatha Christie que será sequência de “Assassinato no Expresso do Oriente”. A produção conta com Gal Gadot e Armie Hammer no elenco, e sofreu alteração em sua data de estreia após polêmicas envolvendo o ator virem à público.
Recentemente, Hammer, que ficou mundialmente conhecido por sua atuação em “Me Chame Pelo Seu Nome”, sofreu acusações de canibalismo e também está sendo investigado por violência sexual. A denúncia mais recente foi feita por uma jovem chamada Effie.
+++LEIA MAIS: “Viúva Negra” da Marvel ganha data de lançamento para 9 de julho, saiba onde assistir!
Além disso, o ator também foi abandonado por sua agência, a WME, e foi “forçado” a renunciar todos os seus próximos projetos após as notícias envolvendo seu nome repercutirem no mundo inteiro.
Agora, a Disney está em processo de decidir como seguirá com “Morte no Nilo”, que sofreu um novo adiamento e está previsto para ser lançado apenas em 11 de fevereiro de 2022.
Além de Gadot e Hammer, Annette Bening, Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright completam o elenco.