Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Disney Channel confirma animação do casamento real entre Ben e Mal de “Descendentes”

disney-channel-confirma-animacao-do-casamento-real-entre-ben-e-mal-de-“descendentes”

O casamento vai ser em forma de animação e chega no verão americano de 2021, entre julho e setembro

Temos casamento real vindo aí!

O canal Disney Channel anunciou na última sexta-feira, 12, o especial “Descendentes: O Casamento Real” entre Ben (Mitchell Hope) e Mal (Dove Cameron). O casamento vai ser em forma de animação e chega no verão americano de 2021, entre julho e setembro.

++LEIA MAIS: Grammy 2021: Com direito a funk com Cardi B, debut de Silk Sonic e apresentação perfeita de Doja Cat, confira!

O elenco principal estará de volta, agora dublando seus respectivos personagens: Dove Cameron (Mal), Sofia Carson (Evie), Booboo Stewart (Jay), Mitchell Hope (Ben), Sarah Jeffery (Audrey), Melanie Paxson (Fada Madrinha), China Anne McClain (Uma), Jedidiah Goodacre (Chade), Anna Cathcart (Dizzy) , Dan Payne (Fera) e Cheyenne Jackson (Hades).

E a animação contará com homenagem a Cameron Boyce, que faleceu em julho de 2019. Seu personagem também estará na animação.

++LEIA MAIS: Patrizia Reggiani fala sobre papel de Lady Gaga em “House of Gucci”: “Não acho certo eu não ter sido contatada”

“Descendentes introduziram um mundo de fantasia de histórias e personagens, ancorado na mitologia Disney. Nos últimos seis anos, ele cativou os jovens telespectadores e cresceu para se tornar uma das maiores franquias de entretenimento do Disney Channel de todos os tempos . Teve o benefício de estrelas imensamente talentosas, que agora recebemos de volta para este especial animado de‘ Casamento Real ’ que levará o público ao que esperamos que seja um novo capítulo da história de Descendentes e personagens e personagens que ainda estão por vir.”, disse Gary Marsh, presidente da Disney Channel em comunicado oficial.