Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Diretor de “O Exorcista” elogia o filme “Um Lugar Silencioso 2”

O longa-metragem foi dirigido por John Krasinski e chagará aos cinemas brasileiros no dia 24 de junho

Diretor de "O Exorcista" elogia o filme "Um Lugar Silencioso 2"
Diretor de "O Exorcista" elogia o filme "Um Lugar Silencioso 2" (Foto: Reprodução)

Os fãs de thriller já podem ir se preparando! Isso porque o longa “Um Lugar Silencioso 2” já vem agradando a muita gente, inclusive William Friedkin, diretor do clássico filme de terror “O Exorcista”.

Um Lugar Silencioso 2 é um clássico dos filmes de terror. O cinema está de volta”, escreveu o cineasta em seu perfil no Twitter, neste sábado, 29. Confira:

Sucesso que chama, não é mesmo, galera? Ao que tudo indica, já podemos esperar muitos sustos a caminho na hora de ver essa produção. E aí, preparados?

Detalhes do longa-metragem

A atriz Emily Blunt revelou, nesta terça-feira, 25, durante entrevista ao Collider, que o filme “Um Lugar Silencioso” pode ganhar uma terceira sequência. Além disso, a estrela ainda revelou mais detalhes sobre o projeto cinematográfico.

Ele [John Krasinski] tem todo um arco de ideias que podem funcionar. Acho que ele só queria ver como as pessoas reagiam a este [filme] antes de engajar totalmente seu cérebro no terceiro. Mas ele tem algumas ótimas ideias”, revelou ela.

“Um Lugar Silencioso” acompanha a família Abbott, que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda sua casa. Cercados pelo perigo iminente de qualquer ruído, essa ameaça mortal pode matá-los a qualquer instante. Tenso, né?

O elenco do longa conta com John Krasinski, Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe. Após ser adiado por diversas vezes por conta da pandemia, “Um Lugar Silencioso 2” tem estreia marcada para o dia 28 de maio em todo o mundo. No entanto, nas telonas brasileiras o thriller chegará apenas no dia 24 de junho.

E aí, quem mais não vê a hora de conferir essa sequência de arrepiar? Porque nós aqui já estamos morrendo de curiosidade, apesar dos sustos que vem por aí! E vocês?