Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Diretor de “Don’t Look Up” comenta sobre meteorito mineiro; confira!

Adam McKay não se conteve e tuitou em português

Diretor de "Don't Look Up" comenta sobre meteorito mineiro
Diretor de "Don't Look Up" comenta sobre meteorito mineiro (Reprodução/Netflix)

Há umas semanas atrás, um meteorito caiu em Minas Gerais e a pessoa que encontrou o fragmento, pegou nas mãos e ainda lavou com detergente para tentar vender online. A história viralizou rapidamente no Brasil e também internacionalmente. Então, o diretor de “Don’t Look Up”, comentou sobre.

Adam McKay, ficou sabendo da história e acabou comentando. O diretor é responsável pelo filme “Don’t Look Up” cheio de sátiras sobre como a ganância e poder podem interferir até em momentos tão delicados como o fim do mundo. Este acontecimento poderia muito bem fazer parte do filme, não é? Só que neste caso, realmente aconteceu.

Sabendo disso, ele escreveu, em português: “kkkkkk Brasil, eu vou ter que fazer outro filme”. Um verdadeiro exemplo de quando a realidade imita a arte.

Aliás, o filme deu o que falar e não pararam de surgir comparações entre os personagens da produção e com figuras da vida real. Por exemplo, compararam a família da presidente do filme, com a família Bolsonaro. O diretor até chegou a falar que o atual presidente do Brasil falaria para as pessoas “não olharem para cima”.