Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Diretor de “Cruella” comenta possibilidade de uma sequência do filme

Longa-metragem foi lançado na sexta-feira, 28, tanto nos cinemas quanto no Disney+ Premier Access

Diretor de "Cruella" comenta possibilidade de uma sequência do filme
Diretor de "Cruella" comenta possibilidade de uma sequência do filme (Foto: Divulgação/Disney)

O filme “Cruella” chegou nesta sexta-feira, 28, simultaneamente, nos cinemas e na plataforma do Disney+, com o Premier Access. E para divulgar o live-action, o diretor Craig Gillespie vem concedendo uma série de entrevista para divulgar o longa-metragem.

Em recente bate-papo ao Collider, o cineasta comentou sobre uma possível sequência do filme da vilã. E nós não estamos sabendo lidar com isso! Confira:

Eu sinto que só acabamos de conhecê-laEu adoraria ver a Cruella com a sua maldade totalmente desenvolvida e carregada. Ela conseguiu obter um sistema de suporte, e agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la“, começou ele.

Sem descarta a produção de seus objetivos, Craig afirmou que só faria acontecer se toda a equipe do projeto estivesse junta nessa. Vamos cruzar os dedos e torcer, né?

“Cruella” conta a história da lendária e mais icônica vilã da DisneyCruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne Cruella de Vil.

O filme vazou?

Mas gente? O filme da vilã Cruella foi disponibilizado num site adulto e é claro que a internet está comentando sobre esta situação bizarra.

Tudo começou quando “Cruella”, com Emma Stone, saiu no Prime Access da Disney+ no dia 28 de maio. Ou seja, para assistir ao filme, o usuário deveria pagar uma grana. Por ser um valor alto, muita gente resolveu não pagar e foram procurar outros métodos para assistir ao filme.

Por fim, parece que o filme “Cruella” não está mais disponível no site adulto.