Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Diretor de “Aquaman” revela título oficial da sequência do filme

Ainda não existe muitos detalhes sobre a sequência do filme do rei de Atlantis, que deve esteirar no final de 2022

Diretor de "Aquaman" revela título oficial da sequência do filme
Diretor de "Aquaman" revela título oficial da sequência do filme (Divulgação/Warner Bros.)

Nesta quinta-feira, 10, o diretor de “Aquaman” deu um pequeno spoiler e revelou o título oficial da sequência do herói da DC Comics, que já tem data de estreia.

James Wan, diretor de “Aquaman” publicou uma foto em seu Instagram em que o título oficial do segundo filme do rei de Atlantis, que será “Aquaman: and the Lost Kingdom” (Aquaman: e o Reino Perdido). E em seguida, postou uma foto que parece ser o set de filmagens da produção.

É claro que Jason Momoa está confirmado. Além dele, Amber Heard, como Mera; Patrick Wilson, como Mestre dos Oceanos; Yahya Abdul-Matteen II, como o vilão o Arraia-Negra que busca vigança pela morte do pai. Enquanto isso, na produção do filme Peter Safran se junta ao James Wan, já David Leslie Johnson-McGoldrick é o responsável pelo roteiro da sequência.

Ainda não se sabe muitos detalhe sobre a grande produção, mas a data de estreia é prevista para 16 dezembro de 2022.

Nova produção da DC Comics: Adão Negro

Os fãs da DC estão repletos de motivos para celebrar. De fato, o aguardado filme “Adão Negro” está ganhando cada vez mais forma. Depois de mais de uma década sonhando em protagonizar o longa, o astro Dwayne Johnson finalmente terá sua estreia no universo de heróis da editora que é previsto para ser lançado no dia 29 de julho de 2022.

Então, o longa conta com Jaume Collet-Serra como diretor, e o roteiro é de Adam Sztykiel. A trama promete mostrar um novo lado do famoso personagem dos quadrinhos. Ele costumava ser um vilão da DC, porém passou a ser retratado como anti-herói.

Confira o elenco já revelado de “Adão Negro”:

  • Dwayne Johnson como Adão Negro

O ator, que é um dos mais pagos do mundo segundo as listas da Forbes de 2019 e 2020, será o grande protagonista do filme. Ele é o vilão de Shazam nas histórias em quadrinho. O personagem recebe dons mágicos do próprio Mago Shazam, mas escolhe usá-los para o mal.

  • Noah Centineo como Esmaga-Átomo

Famoso por ser o nosso eterno Peter Kavinsky em “Para Todos os Garotos”, Noah Centineo dará vida ao herói Esmaga-Átomo, que é neto do ex-vilão Cyclotron. Seu nome é Albert Rothstein, e ele herdou de seu avô a habilidade de modificar sua estrutura molecular.

  • Pierce Brosnan como Senhor Destino

O veterano do cinema Pierce Brosnan também embarca no universo da DC em um papel de destaque. Ele irá interpretar o personagem Senhor Destino em “Adão Negro”. Ele é um arqueólogo que explora tumbas de Nabu, um feiticeiro antigo que o treina nas antigas artes e fornece equipamentos místicos para ele. E então, ao voltar para os Estados Unidos, o personagem usa seus poderes para combater o crime!

  • Aldis Hodge como Gavião Negro

Aliás o filme também pretende apresentar ao público a Sociedade da Justiça, um grupo clássico de heróis da DC criado antes ainda da Liga da Justiça. Um de seus membros é o personagem Gavião Negro, chamado Carter Hall. Na adaptação para os cinemas, Aldis Hodge, estrela de “Uma Noite em Miami”, dará vida ao herói.

  • Quintessa Swindell como Ciclone

Por fim, a atriz de “Euphoria” e “Gatunas” é a mais jovem no elenco do filme. Ela é neta da heroína Tornado Vermelho, conhecida como uma das primeiras dos quadrinhos. Chamada Mexine Hunkel, ela é capaz de manipular correntes de ar, criando tornados, furacões e ciclones!