Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Diretor confirma que “Scooby: O Filme” terá sequência

Primeiro longa foi lançado em 2020

Diretor confirma que "Scooby: O Filme" terá sequência
Diretor confirma que "Scooby: O Filme" terá sequência. (Reprodução/Warner Studios)

Na última sexta-feira, 18, o cineasta Tony Cervone revelou, em entrevista ao portal Comic Book Movie, que “Scooby: O Filme” terá uma sequência. Além disso, ele confirmou que a produção já está em desenvolvimento.

Toda a equipe criativa que fez o primeiro projeto está de volta, trabalhando em algo novo“, afirmou Cervone. “Foi legal criar esse universo cinematográfico Hanna-Barbera [produtora da animação original]. É emocionante voltar a ele”, contou, em seguida. Eba, o que será que vem por aí?

Entretanto, vale lembrar que o anúncio oficial da continuação ainda não foi feito. Dessa forma, ainda não sabemos detalhes da sequência de “Scooby: O Filme”.

Episódio especial de “Scooby-Doo”

É isso mesmo: “Scooby-Doo” ganhará um episódio especial da série animada em comemoração ao sucesso da franquia ao longo dos anos. A informação veio pelo portal Variety, no fim de maio, que relatou que os personagens da Mistérios S.A. estarão juntos nos estúdios da Warner (em forma de animação) como se fosse um talk show.

Nesse sentido, o grupo de investigadores relembrará os casos mais famosos que já investigaram ao longo dos 52 anos de franquia e mostrará os bastidores, do ponto de vista dos personagens. Entretanto, o grupo, para não perder o costume, precisará desvendar um novo caso durante as gravações do episódio, enquanto tudo isso acontece. Eita!