Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Descubra este easter egg em “Raya e o Último Dragão”, novo filme da Disney+

descubra-este-easter-egg-em-“raya-e-o-ultimo-dragao”,-novo-filme-da-disney+

Animação traz mensagem educativa e lúdica sobre auto confiança

O novo filme da Disney “Raya e o Último Dragão” estreou no dia 4 de março nas salas de cinemas e simultaneamente no Premier Access da Disney+, que é o serviço de streaming da produtora, pelo valor de R$69,90.

+++LEIA MAIS: Nick Jonas elogia Olivia Rodrigo e revela ser fã da cantora: “Ela é super talentosa”

E os espectadores mais atentos já devem ter percebido um easter egg para lá de incrível na nova animação. Isso porque durante suas aventuras, a protagonista Raya acaba passando pela cidade de Talon, onde em um mercado local aparece o famoso galo HeiHei, conhecido pela sua primeira aparição no filme “Moana”.

Além disso, até a própria Disney confirmou essa informação por meio do Twitter, onde escreveu: “Fique atento a um certo amigo emplumado de Moana no mercado”. Confira:

Raya

(Foto: Reprodução/Disney+)

+++LEIA MAIS: Danna Paola será a voz de Raya no longa “Raya e o Último Dragão”

“Raya e o Último Dragão” é uma viagem para o fantástico reino de Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos em harmonia, até que monstros sinistros, conhecidos como Drunn, ameaçavam o mundo e os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade. Quinhentos anos depois, esses mesmos monstros retornam e a humanidade depende de uma guerreira independente chamada Raya para encontrar o último dragão e parar os Drunns para sempre. Ao longo de sua jornada, Raya aprenderá que é preciso mais do que magia de um dragão para salvar o mundo: já que a confiança também é necessária.