Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Descubra as dicas sobre namoros à distância que as atrizes de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” deram em novo vídeo da Netflix

descubra-as-dicas-sobre-namoros-a-distancia-que-as-atrizes-de-“para-todos-os-garotos-que-ja-amei”-deram-em-novo-video-da-netflix

Elenco ainda comentou sobre as inseguranças do primeiro encontro

Na última sexta-feira, 12, chegava no catálogo da Netflix o terceiro filme da franquia de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” e nós não estamos sabendo lidar com o encerramento da história de amor de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo).
 
+++LEIA MAIS: Uau! Lana Condor confessa que roubou algo do cenário de cada um dos filmes de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”; confira!
 
E para divulgar o novo lançamento, a Netflix Brasil divulgou nesta quinta-feira, 18, um vídeo no qual as atrizes Lana Condor, Janel Parrish e Anna Cathcart, responsáveis por darem vida às irmãs Covey, leem tuítes de fãs e dão conselhos sobre namoros à distância.
 
Eu acho que o principal de relacionamentos à distância é a comunicação, então acho que é normal que em uma relação assim às vezes as pessoas passem por períodos de insegurança e você se sente assim por não estar próximo fisicamente”, afirma Janel.
 
+++LEIA MAIS: “Para Todos os Garotos Que Já Amei 3” emociona o público com desfecho de Lara Jean e Peter Kavinsky
 
Já em relação a conhecer pessoas na internet e sentir insegurança quanto ao primeiro encontro, Anna afirma que é algo normal e que faz parte do processo.
 
“É totalmente normal se sentir insegura sobre isso. Mas eu tenho certeza que vocês terão uma relação e uma forte conexão se comunicando e eu presumo que com FaceTime e coisas do gênero, isso continuará lá presencialmente”, disse a atriz.
 
 
Confira o vídeo: