Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Descendentes: O Casamento Real” faz homenagens para Cameron Boyce

O filme foi lançado na última sexta-feira, 13, nos EUA

“Descendentes: O Casamento Real” faz homenagens para Cameron Boyce
“Descendentes: O Casamento Real” faz homenagens para Cameron Boyce (Getty Images/Reprodução/Disney Chanel)

O terceiro filme de “Descendentes” estreiou nos EUA na última sexta-feira, 13, marcando o casamento real entre Mal e Ben e para para homenagear Cameron Boyce, que faleceu em julho de 2019, decidiram fazer em formato da animação.

Em teasers anteriores, a Disney mostrou que existiram homenagens para o ator e seu personagem no filme. Numa cena escrita do script final da produção é narrado quando os personagens se reúnem e pensam em Carlos, personagem de Cameron.

“Mal olha através do mar para Isle. Ela nota que os três estão alinhados (Audrey está de fones de ouvido, fora de cena). Um lugar vazio. Seu sorriso desaparece com a melancolia”, são as primeiras frases do teaser. Em seguida, começa uma conversa com os personagens em que todos desejavam que Carlos estivesse lá. Por fim, Mal, Evie e Jay juntam seus braceletes VK e dizem que estarão: “ligados para sempre”.

Então, já com o filme lançado em solo norte-americano, mais uma homenagem, agora especificamente para ator aconteceu. Ao final do filme, houve uma dedicatória do longa ao ator: “Em memória de nosso amigo Cameron Boyce“.

Aliás, ainda não existe data oficial de lançamento no Brasil, seguimos no aguardo do anúncio.

Por fim, ainda não se sabe se temos mais um filme da franquia. Mas durante uma cena final em que Mal (Dove Cameron) e Ben (Mitchell Hope) conversam a filha de Malévola diz: “talvez outra história pode estar apenas começando”, deixando os fãs curiosos. Confira: