Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Danna Paola será a voz de Raya no longa “Raya e o Último Dragão”

danna-paola-sera-a-voz-de-raya-no-longa-“raya-e-o-ultimo-dragao”

A atriz e cantora mexicana também interpretará a canção “Hasta vencer”

O novo filme da Disney “Raya e o Último Dragão” estreia dia 5 de março nas salas de cinemas e simultaneamente no Premier Access da Disney+. Na versão espanhola, Danna Paola dará voz a personagem principal Raya, além de fazer parte da trilha sonora com “Hasta vencer”.

“Voltar a fazer dublagem depois de tantos anos é um sonho que se tornou realidade. Sem dúvida, ter recebido a proposta de interpretar uma guerreira independente como Raya, representar o empoderamento feminino e contar uma história tão bonita é um dos melhores presentes que tive no início deste ano. O processo foi muito interessante, me diverti bastante e fiquei muito emocionada. Acredito que Raya se tornou uma das minhas personagens favoritas. Estou feliz em contribuir para a trilha sonora em espanhol com uma música tão mágica como ‘Hasta Vencer’. Sei que os fãs ficarão muito animados em ouvi-la”, disse a cantora mexicana.

Aos 25 anos, Danna se posicionou como uma das cantoras e atrizes mais marcantes dos últimos tempos e como a nova Princesa do Pop Latino. Começou a carreira quando tinha apenas quatro anos e é reconhecida internacionalmente por sua participação em dezenas de telenovelas, séries e outros projetos televisivos de sucesso nacional e internacional, incluindo “Elite”, “Rayito de luz”, “María Belén” e “¡Vivan los Niños!”. Danna também já estrelou, entre outros projetos, a primeira versão em espanhol do musical “Wicked” e foi classificada pela Broadway como um “orgulho latino” por seu incrível alcance e habilidade vocal, que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina.

“Raya e o Último Dragão” é uma viagem para o fantástico reino de Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos em harmonia, até que monstros sinistros conhecidos como Drunn ameaçaram o mundo e os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade. Quinhentos anos depois, esses mesmos monstros retornam e a humanidade depende de uma guerreira independente chamada Raya para encontrar o último dragão e parar os Druuns para sempre. Ao longo de sua jornada, Raya aprenderá que é preciso mais do que magia de um dragão para salvar o mundo: a confiança também é necessária.