Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Daniel Radcliffe revela que papel pegaria em reboot de “Harry Potter”

Produção não vai acontecer, mas o ator já revelou os seus personagens favoritos

Daniel Radcliffe revela que papel pegaria em reboot de "Harry Potter"
Daniel Radcliffe revela que papel pegaria em reboot de "Harry Potter". (Créditos: Getty Images)

Nesta terça-feira, 3, o nosso querido Daniel Radcliffe falou sobre o suposto reboot de “Harry Potter”, que infelizmente não é real. Entretanto, em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused” o ator revelou qual personagem gostaria de interpretar caso a produção rolasse. Surpreendentemente, sua resposta não foi Harry Potter.

De acordo com Daniel Radcliffe, ele gostaria de assumir o papel ou de Sirius Black ou de Lupin em um reboot. Eita, imagina? “Esses sempre foram os dois personagens que pensava ‘Eles são incríveis’. E também, sou obviamente influenciado pela minha experiência de filmar essas cenas, com essas pessoas, e elas são como algumas das minhas memórias favoritas”, explicou Daniel.

Sobre o suposto reboot de “Harry Potter”

Em fevereiro deste ano, em meio aos rumores sobre uma série inspirada nos filmes, o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, negou a informação… infelizmente.

Em entrevista ao Deadline nesta quarta-feira, 10, Bloys contou que tudo não se passou de uma ideia e garantiu que nada saiu do papel. Porém, para dar um pouco de esperança aos fãs, ele não descartou a possibilidade de produções futuras, já que há sempre muito interesse.

“Não há nada em desenvolvimento, mas acho que é justo dizer que ‘Game of Thrones‘, ‘Harry Potter’ e DC são franquias que a WarnerMedia gosta e são grandes vantagens para nós. Então sempre haverá interesse em fazer algo de qualidade a partir delas”, disse.