Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Daniel Radcliffe diz que sente vergonha de algumas atuações em “Harry Potter”

daniel-radcliffe-diz-que-sente-vergonha-de-algumas-atuacoes-em-“harry-potter”

Ator contou que, apesar de se orgulhar do papel, não gosta de se ver em alguns momentos da saga; entenda o motivo!

Em recente entrevista, Daniel Radcliffe falou sobre sua atuação nos primeiros filmes da saga “Harry Potter” e afirmou que não gosta de se ver atuando naquela idade. 

“Fico imensamente envergonhado com algumas das minhas atuações. Mas é como perguntar, ‘como você se sente em relação aos seus anos de adolescente?’ Existe tanto ali que é praticamente impossível nomear um sentimento“, afirmou ele. 

Em seguida, o ator também disse que sempre será grato ao papel do bruxinho que lhe deu fama. 

“É difícil separar minha relação com Harry da minha relação com os filmes como um todo. Sou incrivelmente grato pela experiência. Isso me mostrou o que eu queria fazer com o resto da minha vida. Descobrir tão cedo o que é seu amor foi realmente sorte”, conclui ele.

J.K. Rowling nega produção de série baseada em “Harry Potter”

Parece que não teremos Hogwarts de novo nas telinhas do streaming, Potterheads! Isso porque J.K. Rowling, autora da famosa série de livros de “Harry Potter”, se pronunciou recentemente em seu site oficial sobre os rumores de uma possível série live-action do bruxinho produzida pela HBO Max.

+++LEIA MAIS: HBO Max confirma série live-action de “Harry Potter”; saiba mais!

Tudo começou quando o The Hollywood Reporter afirmou que a Warner Bros. e o serviço de streaming estariam planejando os estágios iniciais de produção do novo projeto seriado.

Contudo, em nota oficial, J.K. Rowling negou a possibilidade de uma nova adaptação, desmentindo todos os rumores que vêm pipocando na web na última semana sobre o projeto.

+++LEIA MAIS: Filmes de “Harry Potter” vão sair do catálogo da Netflix, saiba mais!

Um boato que surge com frequência gerou burburinho novamente essa semana, dessa vez por conta de uma matéria ‘exclusiva’ do Hollywood Reporter que afirmava que uma série live-action de Harry Potter estava em estágios iniciais de desenvolvimento na HBO Max”, disse a autora.

No mesmo artigo, há uma declaração da HBO Max e da Warner Bros esclarecendo que não há série alguma em desenvolvimento no estúdio e nem na plataforma de streaming. Apesar da máquina de rumores ter pego força, podemos confirmar que não há planos para uma série de TV de Harry Potter”, completou ela.

Triste, né?