Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

CW divulga fotos da nova atriz de “Batwoman”, após saída de Ruby Rose

cw-divulga-fotos-da-nova-atriz-de-“batwoman”,-apos-saida-de-ruby-rose

A emissora divulgou as fotos de Javicia Leslie como nova Batwoman e descreveu detalhes sobre a nova personagem Ryan Wilder

Ruby Rose não fará mais o papel de “Batwoman” e nesta segunda-feira, 26, a emissora “The CW” divulgou as fotos de Javicia Leslie, a nova atriz que interpretará a personagem.

+++LEIA MAIS: CW suspende gravações de séries e 5ª temporada de ‘Riverdale’ é interrompida temporariamente

Junto com a divulgação das fotos, que mostram todo o novo visual da heroína, o canal anunciou: “Tornando-se sua própria Batwoman”. Vale lembrar que, durante o evento virtual DC FanDome, Javicia disse que gostaria de celebrar seu cabelo natural e curvas como a primeira Batwoman negra.

Sobre a personagem a CW descreveu: “Ryan Wilder está prestes a se tornar a Batwoman. Ela é carismática, bagunceira, um pouco desastrada e indomada. Ela também não é nada parecida com Kate Kane, a mulher que vestiu o bat-traje antes dela. Com ninguém em sua vida para vigiá-la, Ryan passou anos como traficante de drogas, se esquivando da DPGC e mascarando sua dor com hábitos ruins. Hoje Ryan vive em uma van com sua planta. Uma garota que poderia roubar leite para um gato de rua e também te matar com as mãos limpas, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada e descontroladamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Selvagem. Apaixonada. Falível. E não faz muito o estilo do herói americano estereotipado”.

Confira:

 

+++LEIA MAIS: “Holly Hobbie”: conheça a personagem principal da nova série da Disney!

Sobre a saída de Ruby Rose, a atriz se despediu da equipe em maio, mas apenas em agosto, em entrevista à “Entertainment Weekly”, ela esclareceu porque tomou essa decisão. Ruby contou como foi um desafio interpretar a protagonista em uma série de super-heróis e que, durante as filmagens, chegou a sofrer um acidente no set em 2019 e teve que fazer uma cirurgia no pescoço. Mas ela ainda afirmou que não se recuperou 100% para voltar a atuar.