Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Cruella” ganha novo trailer cheio de intrigas

Neste segundo trailer, as cenas inéditas mostram os conflitos que Cruella teve com sua primeira chefe no mundo da moda

"Cruella" ganha novo trailer cheio de intrigas
"Cruella" ganha novo trailer cheio de intrigas (Reprodução/Disney+)

O novo trailer do filme da “Cruella” saiu nesta quarta-feira, 7. E veio cheio de conflitos e intrigas com a chefe de Cruella, a estilista Baronesa Von Hellman.

Em resumo, o live-action é a história de Estella (Emma Stone), antes de virar a grande vilã Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista Estella. Uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres.

Então um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella de Vil, elegante e voltada para a vingança.

O longa é dirigido por Craig Gillespie, que foi responsável pela direção do filme “Eu, Tonya”, e conta com além de Emma Stone e Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Kirby Howell-Baptiste, Joel Fry e Mark Strong no elenco.

A ideia de fazer um filme sobre a vilã surgiu em 2011, mas somente em 2016 começaram os preparativos do longa. O filme da vilã chegará às telonas e ao Primer Access da Disney+ no dia 28 de maio em todo o mundo.

Além disso, o filme é uma introdução para o futuro live-action dos “101 Dálmatas” da Disney.

Confira o novo trailer de “Cruella”: