Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Cruella” estará disponível para todos os assinantes do Disney+ a partir da próxima semana

A plataforma de streaming também anuncia promoção para novas assinaturas

"Cruella" estará disponível para todos os assinantes do Disney+ a partir da próxima semana
"Cruella" estará disponível para todos os assinantes do Disney+ a partir da próxima semana (Foto: Reprodução/Disney)

Finalmente todos os fãs poderão assistir ao novo e um dos mais aguardados live-actions da Disney, Cruella, no Disney+. Estrelado pelas vencedoras do Oscar Emma Stone e Emma Thompson, a produção estará disponível para todos os assinantes da plataforma de streaming. E isso tudo a partir do dia 16 de julho. Ouvimos um “uhuu”?

“Cruella” apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs.

No entanto, a jovem faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, eles constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique. Mas o relacionamento delas desencadeia vários eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

O live-action é dirigido por Craig Gillespie e produzido por Andrew Gunn , Marc Platt e Kristin Burr.

Na produção do live-action, por outro lado, temos ainda Emma Stone e Michelle Wright como produtoras executivas. Demais, né?

E aí, quem mais já está morrendo de curiosidade para conferir o filme? Porque nós aqui não vemos a hora de conferir!

Novidades do streaming!

E tem mais! Para aqueles que querem assistir ao longa, mas não possuem conta no Disney+, agora é a hora perfeita para assinar o streaming. Isto porque a Disney acaba de anunciar uma oferta especial de férias. Com assinatura a R$1,90 no primeiro mês, a promoção é válida até 7 de julho apenas pelo site oficial da plataforma.

Será que vem uma sequência por aí?

Após o lançamento de “Cruella” nas telonas e no Premier Access, o diretor Craig Gillespie vem concedendo uma série de entrevistas para divulgar o longa-metragem.

Em recente bate-papo ao Collider, o cineasta comentou sobre uma possível sequência do filme da vilã. E nós não estamos sabendo lidar com isso! Confira:

Eu sinto que só acabamos de conhecê-laEu adoraria ver a Cruella com a sua maldade totalmente desenvolvida e carregada. Ela conseguiu obter um sistema de suporte, e agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la“, começou ele.

Sem descartar a produção de seus objetivos, Craig afirmou que só faria acontecer se toda a equipe do projeto estivesse junta nessa. Vamos cruzar os dedos e torcer para isso, não é mesmo?