Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

‘Crepúsculo’: Fãs percebem sacola de ovos de Emmett! Entenda

‘crepusculo’:-fas-percebem-sacola-de-ovos-de-emmett!-entenda

Item bizarro do personagem na primeira cena viraliza novamente

O filme “Crepúsculo”, primeira adaptação dos livros de Stephenie Meyer, completa 12 anos de lançamento em dezembro. A saga chegou ao fim nos cinemas em 2012, mas os fãs receberam um novo ânimo com o lançamento de “Sol da Meia-Noite”, livro com a história de “Crepúsculo” na visão de Edward Cullen

Com o fandom mais ativo que nunca nos últimos anos, um detalhe interessante do primeiro filme voltou a causar confusão nas redes sociais! Na primeira cena de Emmett (Kellan Lutz) no filme, o vampiro carrega uma sacola cheia de ovos cozidos ao entrar no refeitório da escola! 

+++ LEIA MAIS: Ator de ‘Crepúsculo’ revela desejo em reprisar papel na saga: “Voltaria na mesma hora”

Apesar desse fato bizarro já ter sido centro de debate ao longo dos anos, muita gente só descobriu esse “easter egg” literal agora. Em julho, um TikTok mostrando a cena viralizou – e a página oficial do filme postou uma foto dos bastidores. Agora, um tweet com imagens do vampiro com os ovos voltou a surpreender internautas.

O choque não é para menos. No universo de Meyer, vampiros não conseguem comer alimentos humanos. Como os Cullen vivem em sociedade e se passam por seres humanos, talvez os ovos fossem apenas parte do disfarce de Emmett para justificar o porte físico do falso adolescente, já que são geralmente relacionados ao ganho de massa muscular.