Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Craig Erwich fala sobre possibilidade de Selena Gomez apresentar o Oscar!

O presidente da Hulu revelou que existem conversas com a Academia

Selena Gomez é considerada para apresentar o Oscar 2022
Selena Gomez é considerada para apresentar o Oscar 2022! (Getty Images)

Em entrevista para o portal Variety, Craig Erwich, presidente da plataforma Hulu, comentou sobre a possibilidade de Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, trio protagonista de “Only Murders in The Building“, serem os hosts do Oscar 2022.

“Quero dizer, eles são um trio icônico. Obviamente sabemos disso porque [“Only Murders”] é nossa comédia mais assistida de todos os tempos. Eles têm público. Todo mundo adora. Eles seriam um sonho. Dito isso, há um monte de talento incrível que estamos considerando. Estamos tendo conversas contínuas com Will e a Academia sobre isso.”Erwich sobre a possibilidade de ter Selena Gomez e os Martins no Oscar 2022.

Mas, vale lembrar que existem outros candidatos fortes como Tom Holland. O ator que dá vida ao “Homem-Aranha” também está sendo considerado pela Academia, segundo informações do The Hollywood Reporter. A princípio, parece que, após o ator demonstrar interesse em apresentar o Oscar durante uma entrevista com a própria THR, a Academia realmente foi atrás dele para discutir a possibilidade.

Entretanto, ainda não tem nada confirmado e a premiação mais aguardada do cinema está prevista para o dia 27 de março.

Novidades sobre 2ª temporada de “Only Murders”

A série sucesso de público e da crítica vai ganhar uma segunda temporada e parece que as gravações já começaram. E portanto, temos novidades no elenco já reveladas como Cara Delevingne, Shirley MacLaineAmy Schumer. TUDO!

Personagens como Teddy Dimas (Nathan Lane) e Tina Fey (Cinda Canning), da primeira temporada disponível no Start+, estarão de volta na continuação!