Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Corbin Bleu e Monique Coleman são casal em novo trailer de “A Christmas Dance Reunion”

Filme natalino estreia nos Estados Unidos no dia 3 de dezembro

Corbin Bleu e Monique Coleman são casal em novo trailer de "A Christmas Dance Reunion"
Corbin Bleu e Monique Coleman são casal em novo trailer de "A Christmas Dance Reunion". (Divulgação/Lifetime)

Chegou: nesta terça-feira, 9, finalmente recebemos o primeiro trailer de “A Christmas Dance Reunion”, novo filme natalino estrelado por Corbin Bleu e Monique Coleman. Os atores de “High School Musical” farão um casal, quase revivendo o couple goals do filme da Disney, né?

A princípio, acompanharemos a história de Lucy Mortimer (Coleman), uma advogada de sucesso que visita um hotel para organizar uma festa de Natal antes que o resort feche. Entretanto, nessa história, Lucy reencontra Barrett Brewster (Bleu), um amigo de infância, que também é sobrinho do dono do hotel.

Por fim, vale lembrar que “A Christmas Dance Reunion”, que terá como protagonistas Corbin Bleu e Monique Coleman, estreia no dia 3 de dezembro nos Estados Unidos.

Corbin e Monique depois de “High School Musical”

Enfim, vale lembrar que o intérprete de Chad Danforth estrelou outro filme do Disney Channel após o sucesso de “High School Musical”, “Jump In!”, em 2007 e, no mesmo ano, lançou seu primeiro álbum de estúdio.

Além disso, o ator fez participações em algumas séries de TV como “The Good Wife”, em 2010, “Castle” e “The Fosters”, em 2016, e mais recentemente, em 2020, “Supergirl” da CW. Bleau também fez peças da Broadway, incluindo o revival de “Kiss Me, Kate” em 2019. Atualmente, aos 31 anos, é casado com a atriz Sasha Clements.

Já Monique Coleman focou em seu trabalho como filantropa e apresentadora ativista. Em 2010, lançou seu programa online “Gimme Mo’”, que tem como objetivo dar voz, capacitar e empoderar jovens. Mais tarde, em 2018, o programa foi comprado pelo canal Discovery Life Channel. Em 2019, Coleman entrou para a lista de indicados do Daytime Emmy Award como Melhor Apresentadora pelo trabalho. Atualmente com 40 anos, Monique Coleman é casada com o jogador de basquete Walter Jordan.