Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Continuação de live-action de “O Rei Leão” é confirmada e está sendo produzida pela Disney

continuacao-de-live-action-de-“o-rei-leao”-e-confirmada-e-esta-sendo-produzida-pela-disney

A sequência já foi confirmada e será produzida por Barry Jenkins, diretor de Moonlight

Para os fãs de O Rei Leão, uma notícia muito boa: a live-action foi um sucesso e tanto nos telões, que terá continuação. Segundo informações do Deadline, já foi confirmada e está sendo produzida pela Disney. Quem estará por trás e toda a direção é o Barry Jenkins, vencedor do Oscar pelo filme Moonlight: Sob a Luz do Luar.

+++LEIA MAIS: Disney fará remake de ‘Lilo & Stitch’ em live-action, mas somente para o streaming!

Segundo o portal, a intenção é explorar a mitologia dos personagens, incluindo a história de origem de Mufasa, pai de Simba. Jenkins usará a mesma tecnologia realista que foi usada na primeira live-action, produzida pelo diretor Jon Favreau, lançada em 2019.

Jeff Nathanson retornará para escrever continuação. Sobre o elenco e vozes, ainda não está certo se será o original: Donald Glover, como o Simba e Beyoncé como Nala e a data de lançamento ainda não foi definida.

+++LEIA MAIS: Marvel toma grande decisão sobre ‘Pantera Negra 2’ sem Chadwick Boseman

Em comunicado à imprensa, o diretor contou a sensação de dirigir o filme: “Ter a oportunidade de expandir esse magnífico conto de amizade, amor e legado enquanto continuo o trabalho de narrar a vida das pessoas na diáspora africana é um sonho que se torna real.”