Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Confira como ficou o calendário de premiações de 2021

confira-como-ficou-o-calendario-de-premiacoes-de-2021

Grandes eventos foram adiados por conta da pandemia; confira!

A pandemia do novo coronavírus mudou completamente o mundo como conhecíamos e as premiações artísticas também foram impactadas pelo efeito do isolamento social. 

Neste ano, boa parte das cerimônias de prêmios foram adaptadas para seguirem os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como foi o caso do VMA, MTV Ema e, aqui no Brasil, o MTV Miaw e Prêmio Multishow.

Para o próximo ano, sem a chegada da vacina contra o Covid-19, as premiações de Hollywood devem seguir acontecendo de maneira adaptada, sem a presença de plateia e seguindo protocolos de segurança. 

Ainda, algumas premiações foram adiadas para acontecerem de forma mais segura para o público e para os indicados. Veja a seguir como está o calendário de premiações em 2021:

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Beyoncé, Taylor Swift e Dua Lipa lideram indicações; confira a lista completa!
 

Grammy – 31 de janeiro

Até o momento, a data do Grammy não sofreu nenhum tipo de alteração por conta da pandemia. Ainda não sabemos como funcionará o tapete vermelho e a plateia. 

Globo de Ouro – 28 de fevereiro 

O Globo de Ouro estava previsto para acontecer em janeiro, mas foi adiado para fevereiro em resposta à troca da data da cerimônia do Oscar. 

Critic’s Choice Awards – 7 de março

O Critic ‘s Choice Awards também adequou seu calendário e, ao invés de acontecer em janeiro, será em março. 

SAG Awards – 14 de março

Até o momento, a premiação não sofreu nenhum tipo de alteração por conta da pandemia. 

+++LEIA MAIS: Grammy: 5 artistas que já se envolveram em polêmicas com a premiação!

Oscar – 25 de Abril

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas escolheu adiar a cerimônia em dois meses por conta da pandemia. Antes marcado para 28 de fevereiro, o maior prêmio do cinema agora ocorrerá em 25 de abril.