Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Com muitas referências, confira o trailer de “Ghostbusters: Mais Além” com Finn Wolfhard

Com ação e mistério, Finn Wolfhard e McKenna Grace são os protagonistas da produção

Com muitas referências, confira o trailer de "Ghostbusters: Mais Além" com Finn Wolfhard
Com muitas referências, confira o trailer de "Ghostbusters: Mais Além" com Finn Wolfhard (Reprodução/Columbia Pictures)

Para os fãs de Finn Wolfhard e dos filmes dos “Caças-Fantasmas”, finalmente saiu o trailer de “Ghostbusters: Mais Além” com muitas referências. A data de lançamento inicial era para 2020, mas, por conta da pandemia, acabou atrasando.

Entre os confirmados no elenco, além de Finn, são McKenna Grace (“Young Selton”), Carrie Coon (“Vingadores Ultimato“), Annie Potts (“Young Sheldon“) e Paul Rudd (“Homem-Formiga“) também estão no elenco.

A trama acompanha de uma família que, acaba se mudar para uma cidade pequena, encontra uma relação com os antigos caça-fantasmas. Além disso, descobre o legado secreto que o avô deles deixou. Por isso, terão muitas referências do filme “Caças-Fantasmas”, uma vez que “Ghostbusters: Mais Além” é caracterizado como uma continuação.

Por fim, a produção deve chegar 11 de setembro nos cinemas norte-americanos, mas não existe data confirmada para estreia no Brasil.

Confira o trailer de “Ghostbusters: Mais Além” com Finn Wolfhard:

Finn Wolfhard fala sobre quarta temporada de “Stranger Things”

Se depender de Finn Wolfhard, a quarta temporada de “Stranger Things” será a mais sombria de todas! Em entrevista recente com a rádio CBC, o ator revelou que a produção desenvolveu bastante esse jeitinho assustador da série, sem deixar de lado outros aspectos, que prometem ser bem interessantes.

Na terceira temporada eu estava tipo ‘esse é o ano mais sombrio’, por causa dos ratos explodindo e coisas assim. Mas, na real, o quarto ano até agora… É o mais sombrio já feito”, contou o astro. “Todo ano fica mais engraçado, mais sombrio, mais triste e tudo mais. Estou realmente animado para as pessoas assistirem”, revelou.