Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Com Kaya Scodelario e Avan Jogia, veja o trailer de “Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City”

O filme estreia no dia 2 de dezembro nos cinemas brasileiros

Com Kaya Scodelario e Avan Jogia, veja o trailer de "Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City"
Com Kaya Scodelario e Avan Jogia, veja o trailer de "Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City" (Reprodução/Sony Studios)

Nesta quinta-feira, a Sony Studios divulgou o primeiro trailer de “Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City” que conta com Kaya Scodelario (“Maze Runner”) e Avan Jogia (“Brilhante Vitória”) entre os protagonistas.

Além disso, o elenco também conta com Hannah John- Kamen, Tom Hopper, Robbie Amell e Neal McDonough. Enquanto isso, a direção é de Johannes Roberts que também escreveu a produção.

“Com a retirada da Umbrella Corporation, uma gigante empresa farmacêutica, Raccon City se tornou uma cidade devastada. Então, algo maligno é liberado e a sociedade é transformada por zumbis. Portanto, um grupo de sobreviventes precisam lutar para sobreviver e descobrir a verdade por trás da Umbrella.”, sinopse oficial.

Vale lembrar que a história é inspirada no game Residente Evil 2 em que Claire Redfield (Kaya Scodelario) como principal. Aliás, a franquia é histórica tanto no mercado dos games quanto no do cinema. Com Milla Jovovich como Alice, o lançamento do primeiro filme da franquia aconteceu em 2002 e contou com mais outros cinco filmes, todos sucessos de bilheterias.

Enfim, confira ao trailer dublado do filme que chega aos cinemas no dia 2 de dezembro:

Kaya Scodelario anuncia segunda gravidez

Na madrugada do sábado do dia 18 de setembro, Kaya Scodelario anunciou a gravidez seu segundo filho. A atriz anglo-brasileira de 29 anos é casada com Benjamin Walker desde 2015 e já tem um filho de seis anos.

A atriz tinha pensando em fazer anúncio mais elaborado, com uma foto de um pôr-do-sol com filhotinhos de cachorros, completando o cenário, mas revelou que estava com preguiça e cansada. Por isso, o anúncio foi mais simples, uma selfie super fofa.