Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Com Addison Rae como protagonista, confira a prévia de “He’s All That”

São cenas inéditas do remake que chega dia 27 de agosto na Netflix

Com Addison Rae como protagonista, confira a prévia de "He's All That"
Com Addison Rae como protagonista, confira a prévia de "He's All That" (Reprodução/Netflix)

Com o lançamento do filme se aproximando, a Netflix divulgou uma pequena prévia de “He’s All That”, reboot que conta com a participação de Addison Rae, Tanner Buchanam e Madison Pettis.

A produção é uma nova versão de “She’s All That” (Ela é Demais) que estreiou em 1999, com Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr., mas agora leva o nome “He’s All That” (Ele é Demais). Na primeira versão o personagem de Freddie tem o desafio de transformar a garota nerd da escola em popular e a rainha do baile, enquanto isso, na versão estrelada pela tiktoker, sua personagem, Padgett Sawyer, terá o desafio de transformar o nerd, Cameron Kweller, (Tanner Buchanam) em popular e o rei do baile.

Confira a prévia de “He’s All That”:

Existem expectativas que alguns personagens da primeira versão apareçam, além disso, rumor de que Kourtney Kardashian também faça uma aparição é forte, uma vez que as duas são amigas e trocaram algumas mensagem misteriosas. Outra novidade, esta já confirmada, é que teremos Addison Rae produziu uma música exclusiva para o filme.

Por fim, a gigante de streaming oficializou a data de lançamento do remake para o dia 27 de agosto. Ansiedade a mil!

Novo álbum

Eita, piscamos e a Addison Rae já está soltando os detalhes do seu primeiro álbum. É mole? Em entrevista ao iHeart Radio, a diva do TikTok inesperadamente contou que o projeto já está chegando e contará com a voz de um DJ bem conhecido de todos nós.

“Espero que saia em breve. Mais cedo do que as pessoas pensam”, disparou a influencer, em primeiro lugar. Eita! E sobre o feat que falamos, ela adiantou: “definitivamente é segredo, mas direi Benny Blanco, isso é tudo que vou falar“.

Além de Benny Blanco, tudo indica que teremos influências da Charli XCX, que trabalhou também com Addison. “Ela é ótima. Ela sugere conceitos de letra muito bons. Todos soam como letras de ‘vroom vroom’. É super fofo. Eu acho ela uma ótima popstar“, escreveu a cantora de “Boom Clap” no Twitter anteriormente.

E aí, que já está animado para o primeiro álbum da Addison Rae?