Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Cole Sprouse e Lana Condor serão casal em “Moonshot”

O longa é uma comédia romântica e também terá ficção científica, confira!

Cole Sprouse e Lana Condor serão casal em "Moonshot"
Cole Sprouse e Lana Condor serão casal em "Moonshot" (Getty Images)

Segundo notícias do portal Deadline, Cole Sprouse e Lana Condor serão o novo casal protagonista da comédia romântica do filme “Moonshot”, produzido pela HBOMax. Mais uma comédia romântica que promete muito!

Além disso, o filme também terá ficção científica e a história se passará num futuro distópico, no qual os seres humanos conseguiram conquistar Marte. Cole e Lana são dois universitários que irão viajar até o Planeta.

Cole começou ainda pequeno, junto com seu irmão gêmeo no sitcom “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” do Disney Channel e atualmente está no elenco de “Riverdale”, como Jughead Jones. Enquanto Lana é um pouco mais nova nas telinhas e ganhou muito reconhecimento como Lara Jean nos filmes de “Para Todos os Garotos que Já Amei” outra comédia romântica que amamos muito!

O roteiro do “Moonshot” ficou sob responsabilidade de Max Taxe e a direção é de Chris Winterbauer.

O longa ainda não tem data de previsão de estreia, mas não vemos a hora de ver Cole e Lana como um casal nas telinhas.

Cole Sprouse conta que só assiste “Zack e Cody” em situações inusitadas

O ator Cole Sprouse, estrela da série “Riverdale”, já é conhecido do público desde sua infância. Além de ter interepretado o filho de Ross Geller, Ben, na série “Friends”, ele também atuou ao lado de seu irmão, Dylan, em “Zack e Cody”, clássico do Disney Channel.

Durante uma entrevista para a Vogue, ele comentou sobre esse papel da infância e revelou em quais situações costuma assistir a produção. “Quando estou bêbado ou quando estou me sentindo muito narcisista”, revelou o astro. “Eu não gosto muito de assistir nada que eu faço. Então, tento ficar longe disso”, disse.

Em seguida, Sprouse explicou como era sua relação com a atuação na série. “É um ramo muito competitivo. Minha competição direta era meu irmão gêmeo idêntico, mas estávamos comendo na mesma mesa, então, mesmo time”, disse.

Vale reforçar que Cole já deixou claro que não tem interesse em participar de um revival da série, que fez sucesso no Disney Channel em 2005. Em uma conversa com Drew Barrymore, ele disse: “Eu sou questionado a todo momento se eu e Dylan faremos um reboot de Gêmeos em Ação e eu digo, ‘não, absolutamente não’.”