Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Cole Sprouse e Kiernan Shipka farão casal em fuga em filme “Blood Ties”

cole-sprouse-e-kiernan-shipka-farao-casal-em-fuga-em-filme-“blood-ties”

Atores vão interpretar suspeitos de um assassinato em drama baseado em história real

Cole Sprouse, ator de “Riverdale”, e Kiernan Shipka, estrela de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, interpretarão um casal fugitivo em “Blood Ties’, drama baseado em um artigo de Nathan Heller para a revista New Yorker. De acordo com o portal americano Deadline, o longa vai contar com roteiro e direção de Aaron Katz, que também fez o filme “Gemini”, em 2017. Além disso, Fred Berger (“La La Land”) ficará responsável pela produção.

+++LEIA MAIS: Descubra o que o elenco de “The Vampire Diaries” anda fazendo após o fim da série!

Gugu Mbatha-Raw, que atuou em “The Morning Show”, fará a detetive Reese Rezek, que investiga obsessivamente os assassinatos brutais de Nancy e Derek Haysom, um casal comum da cidade americana de Virgínia. Durante a investigação, a detetive chega em dois suspeitos: sua filha, Lizzy (Kiernan), e seu namorado, Jens (Cole). Antes de serem presos, o casal foge para a Europa, atraindo Reese para uma busca internacional.

O filme é baseado em uma investigação real que aconteceu entre os anos de 1985 e 1991 nos Estados Unidos.

Até o momento, a data de lançamento do longa não foi revelada.

+++LEIA MAIS: Marvel decide cancelar continuação de Pantera Negra, afirma site

Em junho, os fãs de Kiernan receberam a triste notícia de que “O Mundo Sombrio de Sabrina” tinha sido cancelada pela Netflix. A plataforma já confirmou a discontinuação de oito séries só esse ano. Entre elas, estão “Spinning Out” e “The Society”.