Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Chris Pine elogia Harry Styles por atuação em “Don’t Worry Darling”; confira!

chris-pine-elogia-harry-styles-por-atuacao-em-“don’t-worry-darling”;-confira!

Ator de “Mulher-Maravilha” revelou bastidores e experiência com elenco do longa

O ator Chris Pine nos contou mais um pouquinho de como é trabalhar com nosso querido Harry Styles! Em entrevista para o portal Entertainment Tonight, a estrela, que participou de “Mulher-Maravilha 1984”, revelou parte do bastidores de “Don’t Worry Darling”, filme que será estrelado pelo cantor de “Golden”.

+++LEIA MAIS: Eddie Murphy está de volta nas primeiras imagens de “Um Príncipe em Nova York 2”; veja

O longa encerrou as gravações recentemente e Chris Pine elogiou muito o elenco — que conta com, além de Pine e Styles, a atriz Florence Pugh, que já concorreu ao Oscar, no passado. “É um ótimo elenco. Sabe, a vida é curta, então espero que você tenha a chance de fazer uma boa arte com pessoas de quem você realmente gosta, e eu tenho muita, muita sorte nesse aspecto”, comentou o ator de “Mulher-Maravilha”.

+++LEIA MAIS: Cena de abertura de “Mulher-Maravilha 1984” é liberada pela HBO Max; confira!

Segundo o portal Collider, “Don’t Worry Darling” será um thriller psicológico. A história seguirá a vida de Alice, personagem de Pugh, que é terrivelmente infeliz. A trama começa a ficar tensa quando Alice começa a perceber coisas estranhas acontecendo em sua comunidade utópica na Califórnia. Harry Styles interpretará o marido misterioso da personagem de Pugh.

Katie Silberman ficou responsável pelo roteiro, baseado em um script feito por Shane e Carey Van Dyke, que fizeram a produção.