Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Chris Evans irá dublar Buzz Lightyear em novo filme; confira detalhes!

chris-evans-ira-dublar-buzz-lightyear-em-novo-filme;-confira-detalhes!

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10) em um evento do Disney+

Chris Evans, conhecido pelo papel de Capitão América, agora, conseguiu se superar e irá dublar o personagem Buzz Lightyear em um novo filme da Pixar, intitulado “Lightyear”.

+++LEIA MAIS: Women In Music 2020: DIVA! Beyoncé faz homenagem a Chloe x Halle

A produção irá explorar a origem do amado personagem de “Toy Story”. Nos longas da franquia, Tim Allen foi o responsável por narrar o herói espacial.

Nesta quinta-feira (10), aconteceu um superevento do Disney+, o “Dia dos Investidores da Disney 2020”, onde o diretor de criação da Pixar, Pete Docter, explicou que os cineastas de Toy Story haviam projeto Buzz como se ele fosse um brinquedo baseado em um filme de grande sucesso.

“Lightyear”, ao que parece, será esse filme de origem do personagem, seguindo um jovem piloto de testes que se torna o icônico Space Ranger. Em “Toy Story”, Buzz é apresentado como um membro da elite Universe Protection Unit do Space Ranger Corps, que protege a galáxia da ameaça de invasão do Imperador do Mal Zurg, inimigo jurado da Aliança Galáctica.

Em seu perfil no Twitter, Evans comentou sobre a nova abordagem de “Lightyear” ao personagem em um tweet.

+++LEIA MAIS: Escritora de Grey’s Anatomy conta sua inspiração para homenagear as vítimas de COVID-19 na série

“Só para ficar claro, este não é o brinquedo Buzz Lightyear. Esta é a história de origem do humano Buzz Lightyear em que o brinquedo se baseia”.