Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Chloë Grace Moretz e Sarah Ramos como ‘Meninas Malvadas’! Atrizes recriam cena icônica do filme; assista

chloe-grace-moretz-e-sarah-ramos-como-‘meninas-malvadas’!-atrizes-recriam-cena-iconica-do-filme;-assista

Atrizes fizeram os papeis das personagens principais do clássico

O filme “Meninas Malvadas”, lançado em 2004, marcou toda uma geração e segue como um dos queridinhos de muita gente. As atrizes Chloë Grace Moretz, de  “Se Eu Ficar” e “Lugares Escuros, e Sarah Ramos, de “Parenthood” e “Como Ser Solteira”, se uniram para recriar um momento icônico do longa.

O momento mostra as personagens Regina George (Rachel McAdams), Cady (Lindsay Lohan), Gretchen (Lacey Chabert), e Karen (Amanda Seyfried) conversam no telefone. Chlõe assumiu o papel da vilã Regina e Karen, enquanto Sarah fez as vezes de Cady e Gretchen

+++ LEIA MAIS: Addison Rae atuará como protagonista no reboot do filme ‘Ela É Demais’; saiba mais!

E ficou muito parecido mesmo! As duas cenas podem ser assistidas em sequência no Instagram de Sarah e as duas arrasaram tanto na interpretação, quanto nas roupas e cenários super parecidos com os originais.

O vídeo faz parte de uma série de Sarah, que está recriando diversos momentos memoráveis de filmes e também da televisão, com convidados especiais ou sozinha. Ela já recriou cenas de “Miss Americana”, “Legalmente Loira”, “10 Coisas que Eu Odeio em Você” e séries como “You” e “Big Little Lies”. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sarah Ramos (@saraheramos) em