Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Chase Stokes e Brianne Tju se juntam ao elenco da adaptação de “Feios”, novo filme da Netflix

Atores irão estrelar o longa-metragem de fantasia distópica ao lado de Joey King

Chase Stokes e Brianne Tju se juntam ao elenco da adaptação de "Feios", novo filme da Netflix
Chase Stokes e Brianne Tju se juntam ao elenco da adaptação de "Feios", novo filme da Netflix (Foto: Getty Images)

Os fãs da série de livros “Feios“, do autor Scott Westerfeld, já podem ir se preparando! Isso porque a adaptação da obra literária acaba de ganhar mais novidades. De acordo com o portal Deadline, nesta segunda-feira, 18, os atores Brianne Tju Chase Stokes assinaram contrato para estrelar ao lado de Joey King no longa-metragem de fantasia distópica.

Apesar da novidade, nenhuma outra informação foi divulgada acerca do projeto cinematográfico.

Mais detalhes da adaptação

Em setembro de 2020, a Netflix anunciou a compra dos direitos de adaptação da série de livros de ficção científica “Feios” (como os títulos foram publicados aqui no Brasil), do autor Scott Westerfeld.

Aliás, Krista Vernoff, conhecida mundialmente por ser a showrunner da série “Grey’s Anatomy”, será a responsável pelo roteiro do longa, enquanto a direção ficará por conta de Joseph McGinty Nichol, conhecido apenas como McG, e famoso por ter dirigido filmes como “As Panteras”, “A Babá” e “D.U.F.F”.

Assim, a história do filme se passará em um mundo futurista distópico. Assim, nesta nova realidade, todos devem passar por uma cirurgia obrigatória aos 16 anos. Esse ato tem como objetivo eliminar quaisquer “imperfeições” que as pessoas possam ter, criando, dessa forma, um determinado padrão de beleza. Porém, muita gente não concorda com esse sistema e é aí que a trama se desenrola.

Por fim, ainda segundo o Deadline, Joey é fã da série de livros e está ansiosa para desempenhar o papel principal do projeto. Além de atuar, ela também irá produzir “Uglies” ao lado de Jamie King e Scott Westerfeld.