Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Charlie Gillespie, de “Julie and the Phantoms”, irá estrelar drama adolescente, “The Class”; saiba mais!

charlie-gillespie,-de-“julie-and-the-phantoms”,-ira-estrelar-drama-adolescente,-“the-class”;-saiba-mais!

O filme é inspirado no sucesso dos anos 80, “O Clube dos Cinco” e já tem detalhes sobre a trama

“Julie and the Phantoms” estourou na Netflix e sua primeira temporada fez muito sucesso. Os atores incríveis também ficaram muito conhecidos e tudo isso resultou em novos projetos para eles. Enquanto esperamos a renovação da segunda temporada da série, poderemos acompanhar os artistas de outras formas.

+++LEIA MAIS: Após Netflix renovar “Bridgerton”, fãs de “Julie and the Phantoms” exigem 2ª temporada: “A gente merece”

Segundo o site Newsday, Charlie Gillespie, o intérprete de Luke na série, irá estrelar no drama adolescente “The Class” (‘A Classe’, em português), que é inspirado no filme dos anos 80,  “O Clube dos Cinco”. Debbie Gibson, que interpretará uma professora e mentora no longa, afirmou que é “um retrato real e corajoso dos problemas que nossos jovens enfrentam hoje”, disse Gibson em um comunicado. “Tendo ministrado oficinas de composição para ajudar os adolescentes a se expressarem, esta peça realmente ressoou em mim”. Já estamos ansiosos!

Hall, estrela de “O Clube dos Cinco”, é produtor executivo do filme e atua como assistente do diretor. Ainda segundo o site, Gillespie, irá interpretar um veterano arrogante que perdeu seus pais muito jovem e encontra com seu parceiro de cena empurrando um ao outro até o ponto de ruptura emocional.

+++LEIA MAIS: Charlie Gillespie, de “Julie and the Phantoms” fará filme de drama “Love You Anyway” em formato autêntico

Mais um para a conta! Vale lembrar que o ator também irá estrelar no elenco do drama “Love You Anyway”, produzido pelo Wayfarer Studios e dirigido pela diretora de primeira viagem Anna Matz, que também conta Reign Edwards no elenco. Com a ideia do filme em formato de vídeos caseiros, ele conta a história da jovem Mackenzie (Edwards), desde o nascimento até a idade adulta, enquanto ela vivencia os altos e baixos da vida ao lado de seu melhor amigo de infância, Lucas (Gillespie). Conforme a luta de Mackenzie contra a depressão piora ao longo dos anos, ela é obrigada a encontrar a vontade de lutar ao lado das pessoas que mais a amam.