Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Charles Melton, de “Riverdale”, entra para o elenco de “Secret Headquarters”

O novo filme da Paramount chega nos cinemas no dia 12 de agosto de 2022

charles melton de riverdale entra para o elenco de secret headquarters
Charles Melton, de "Riverdale", entra para o elenco de "Secret Headquarters" (Getty Images)

Mesmo ainda gravando “Riverdale”, Charles Melton já está em futuros trabalhos, incluindo “Secret Headquarters”, novo filme da Paramount. A informação foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter nesta quinta-feira, 15.

Aliás, o ator irá trabalhar com Owen Wilson (“Loki”); Michael Peña (“Tom e Jerry: O Filme”) e Jesse Williams (“Grey’s Anatomy”), que já fazem parte do elenco. Além disso, junto com Charles Melton, o site anunciou que “Secret Headquarters” terá também Jessie Mueller; Jerry Bruckheimer (“Os Piratas do Caribe”); Dustin Ingram (“Good Trouble”) e Levy Tran.

Quem dirigiu o futuro filme de super-heróis americanos foram Henry Joost e Ariel Schulman, que co-escreveu o filme com Josh Koenigsberg, mas, a partir de uma ideia original de Christopher Yost. Entretanto, ainda não sabemos mais detalhes sobre o papel de Melton, mas o lançamento do filme está previsto para o dia 12 de agosto de 2022, nos cinemas do mundo todo.

Próximos trabalhos de Charles Melton

Aliás, vale ressaltar que Reggie de “Riverdale” também está escalado para um novo filme novo filme, baseado no livro “Purple Hearts”. De acordo com o portal Deadline, Sofia Carson, estrela de “Descendentes”, e Charles Melton, de “Riverdale” serão protagonistas no novo projeto.

Entretanto, “Purple Hearts” ainda não tem tradução brasileira. A trama conta a história de Cassie Salazar, uma compositora com dificuldades financeiras, e Luke Morrow, um soldado de passado conturbado. Os dois concordam em se casar apenas por conveniência, para obter benefícios militares de Morrow, quando uma tragédia acontece. De acordo com críticos literários, o enredo lembra os romances de Jojo Moyes Nicholas Sparks. Tudo!