Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Chadwick Boseman é indicado para quatro categorias no SAG Awards e bate recorde histórico; saiba mais!

chadwick-boseman-e-indicado-para-quatro-categorias-no-sag-awards-e-bate-recorde-historico;-saiba-mais!

Ator concorre por “A Voz Suprema do Blues” e “Destacamento Blood”

Chadwick Boseman continua fazendo história! Nesta quinta-feira (4), foram anunciadas as indicações para o SAG Awards, um dos principais prêmios do mundo do cinema. Na lista de indicados, o ator, que faleceu no ano passado, apareceu quatro vezes, representando dois filmes diferentes.

O ator foi indicado para as categorias de melhor ator, por “A Voz Suprema do Blues” e melhor ator coadjuvante, em “Destacamento Blood”. Ainda, Chadwick Boseman concorre junto com a equipe dos dois longas para “Melhor Elenco”. Com isso, o falecido astro bateu o recorde de maior número de indicações simultâneas.

+++LEIA MAIS:Oscar 2021: 5 filmes que devem se destacar na premiação!

O SAG Awards 2021 está previsto para acontecer no dia 4 de abril.

Confira as sinopses e os trailers dos filmes:

“A Voz Suprema do Blues” segue a vida de um trompetista americano, na Chicago de 1920. O longa tem seus momentos de tensão quando músicas esperam a presença da cantora Ma Rainey, personagem de Viola Davis, em uma sala de ensaio. Em sua estreia, o longa recebeu 100% de aprovação no site de crítica Rotten Tomatoes.

+++LEIA MAIS: Sony Pictures anuncia novas datas para lançamentos nos cinemas do Brasil; vem ver!

Já “Destacamento Blood” é um filme de guerra e mostra um grupo de soldados veteranos que lutaram no Vietnã. Depois de anos, os militares resolver voltar à Ásia para encontrar os restos mortais do capitão de seu batalhão — e um tesouro secreto que esconderam durante a guerra.