Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

CEO da Disney diz que “Shang-Chi” é um teste de mercado e Simu Liu responde: “Não somos um experimento”

Bob Chapek envolvido em mais uma confusão com outro ator da Marvel

CEO da Disney diz que “Shang-Chi” é um teste de mercado e Simu Liu responde
CEO da Disney diz que “Shang-Chi” é um teste de mercado e Simu Liu responde (Divulgação/Marvel)

Astro Simu Liu do novo filme da Marvel junto com a Disney “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, rebateu o comentário feito pelo CEO da Disney, Bob Chapek, sobre o longa ser um experimento para o mercado.

O ator não gostou muito da fala do CEO e no último sábado 14, respondeu em seu Twitter. Além disso, Simu Liu pediu o apoio dos usuários para assistir a produção que é uma “celebração da cultura” asiática. Aliás, o astro também postou algumas imagens dos bastidores do filme.

“Não somos uma ‘experimento interessante’. Nós somos os azarões, os subestimados. Nós estamos quebrando o teto de vidro. Somos a celebração da cultura e da alegria que perseverará após um ano conturbado. Somos a surpresa. Estou empolgado para c*****o para fazer história no dia 3 de setembro; JUNTE-SE A NÓS”, escreveu o ator.

A trama acompanha Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Então, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Além de Simu LiuAwkwafina e Tony Leung estão confirmados no elenco do longa. O roteiro ficou com Dave Callaham, de “Mulher-Maravilha 1984” (2020) e “Godzilla” (2014), e direção de Destin Cretton.

Enfim, confira o trailer da produção: