Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

CCXP Worlds: atriz brasileira conta sobre bastidores em Hollywood no novo filme “Monster Hunter”

ccxp-worlds:-atriz-brasileira-conta-sobre-bastidores-em-hollywood-no-novo-filme-“monster-hunter”

Nanda Costa conta como foi participar do projeto ao lado de Milla Jovovich

Vai ter brasileira em Hollywood, sim! Nesta sexta-feira (4), a atriz Nanda Costa falou um pouco sobre sua participação no mundo hollywoodiano, ao atuar no filme “Monster Hunter”. A adaptação do jogo para longa foi gravado também com Milla Jovovich, como protagonista.

Durante o papo, Nanda confessou que é fã do game desde que era pequena. “Foi legal fazer esse trabalho porque de uma certa forma volto na minha infância, dos jogos, e também ter essa natureza mais livre de correr e subir em árvore”, afirmou a atriz.

+++LEIA MAIS: Netflix libera novo trailer de “Pequenos Grandes Heróis”; confira!

Ainda, a atriz contou tudo sobre a sensação de ser chamada para fazer uma produção em Hollywood. “Como esse também é um filme internacional, e tem muita expectativa nisso, para mim é como se fosse um primeiro filme de novo por ser tão distinto de tudo o que eu tô acostumada a fazer e ser grande”, relatou.

Jovovich, que também participou dos filmes de “Resident Evil”, contou ao público também como foi trabalhar com Nanda Costa. “Foi hilário, porque eu estava em uma jaula e Nanda estava do lado de fora olhando pra mim, sorrindo. Eu exausta e nervosa e ela me zoando. Foi ótimo. Ela trouxe uma vibe ótima para a personagem, eu adorei”, admitiu.

Por fim, a atriz brasileira compartilhou um pouquinho do backstage das filmagens de “Monster Hunter”. “Lembro de chegar no set e ser muito bem acolhida, eu estava muito nervosa, era minha primeira experiência internacional. Sabia como eles são gigantescos e Paul [diretor Paul W.S. Anderson] me recebeu com o maior carinho, ele disse ‘vem conhecer a Milla’ e ele me levou […] A Milla é muito generosa, eles são um time assim. Parece que a gente está em uma família, sabe? e isso é muito importante para um trabalho”, afirmou. Fofos!

+++LEIA MAIS: Warner irá lançar todos filmes de 2021 no cinema e no streaming simultaneamente

Ficou curioso? Saiu uma cena exclusiva do filme. Vem ver: