Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Cardi B dá detalhes sobre sua participação em “Velozes e Furiosos 9”

A cantora, que foi convidada por Vin Diesel, interpretará Leysa no filme

cardi b da detalhes sobre sua participaçao em velozes e furiosos
Cardi B dá detalhes de sua participação em "Velozes e Furiosos 9" (Getty Images)

O nono filme de “Velozes e Furiosos” chegará aos cinemas brasileiros no dia 22 de julho e conta com muita novidade, como a participação de Cardi B! Aliás, a cantora apareceu em um video dos bastidores das gravações e fala sobre sua personagem no filme.

Cardi B interpretará Leysa no “Velozes e Furiosos 9” e, no vídeo publicado pelo The Fast Saga no Youtube, ela comentou sobre sua personagem. Além disso, a rapper ainda contou que recebeu o convite do próprio Vin Diesel para participar da produção. Incrível, né? “Vin Diesel me procurou para falar sobre um papel. E eu disse, ‘isso é muito veloz e furioso! Me leve lá, me coloque em um avião!‘”, explicou.

Ainda sobre o ator, Cardi B fez vários elogios a ele e disse como se sente confortável para gravar as cenas do filme ao lado dele. “Estar perto de Vin, ele é tão legal e tão engraçado. Ele me fez sentir tão confortável que estou tão animada. Ele é incrível!”

Por fim, ela ainda comentou um pouco sobre sua personagem e o que podemos esperar de Leysa. “Gosto do fato de estar representando uma mulher tão poderosa e forte. Ela é apenas muito durona. Tenho algumas surpresas para vocês”, disse fazendo mistério. Mas, para ver os detalhes, confira o vídeo completo:

Anitta na trila sonora

O filme promete MUITA coisa, inclusive uma participação especial na trilha sonora. Isso porque Anitta anunciou que sua voz estará na trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 9”.

Por meio de seu Twitter oficial, ela contou para os seus fãs nesta quarta-feira, 27, que terá uma participação no filme. “Furiosa #F9”, escreveu ela nas redes sociais. Além disso, em seguida, um seguidor compartilhou a tracklist do próximo filme da saga e, entre as músicas, estava “Anitta- Furiosa”.