Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Camila Cabello será responsável pela dublagem da versão em espanhol de “Cinderella”

A nova versão do filme da princesa, chega dia 7 de setembro na Amazon Prime Video

Camila Cabello será responsável pela dublagem da versão em espanhol de “Cinderella”
Camila Cabello será responsável pela dublagem da versão em espanhol de “Cinderella” (Getty Images)

Camila Cabello está super envolvida no projeto da nova versão de “Cinderella”, isto porque além de protagonizar e ser a princesa, a cantora também será a responsável pela dublagem na versão em espanhol!

A revelação foi feita pela própria Camila durante um entrevista. Vale lembrar que a cantora nasceu em Cuba e fala em espanhol. Inclusive seu próximo álbum terá muita influência latina, como em “Don’t Go Yet”. Em seguida, confira o momento que Camila Cabello confirma dublagem em espanhol:

Sobre “Cinderella”

O novo remake do conto de fadas será distribuído pela Sony e produzido pelo comediante e apresentador britânico James Corden. A história acompanha uma garota que sofre nas mãos da madrasta e das irmãs, porém, essa versão trará uma ótica mais feminista e afrontosa. Girl power demais, né?

Aliás, vale lembrar que as gravações do longa terminaram em outubro do ano passado. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, elas também foram afetadas, o que levou a um adiamento de sua estreia oficial, mais uma vez.

Entre outros atores confirmados, destacam-se Idina Menzel, voz por trás de “Let It Go”, em “Frozen”, Minnie DriverNicholas Galitzine, ambos de “Handsome Devil”, Billy Porter (“Pose”), John Mulaney, apresentador do “Saturday Night Live” e Nikkita Chadha (“Alladin”).

Por fim, a estreia de Camila Cabello como atriz chega dia 7 de setembro na Amazon Prime Video.