Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Bruna Marquezine quase entra para o elenco do filme “O Flash”; entenda o que aconteceu!

A brasileira fez teste de elenco para o papel da heroína “Supergirl”

Bruna Marquezine quase entra para o elenco do filme "O Flash"; entenda o que aconteceu!
Bruna Marquezine quase entra para o elenco do filme "O Flash"; entenda o que aconteceu! (Reprodução/Warner Bros./Instagram)

Bruna no Universo da DC? Pois é, isso quase aconteceu! Durante recente entrevista para o podcast Mamilos, Bruna Marquezine revelou que fez testes para entrar no elenco do filme solo do Flash, com Ezra Miller.

Segundo a entrevista, a atriz foi bem e avançou pelas fases. Ela ficou em segundo lugar para interpretar a super heroína “Supergirl”, mas infelizmente por conta da pandemia, ela não conseguiu ir até Londres para os testes finais e acabou por isso mesmo 🙁

Apesar de Bruna Marquezine não ter conseguido o papel em “O Flash”, a brasileira contou que amou a experiência e que estava muito feliz por Sasha Calle ter conseguido o papel.

“Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito foi a COVID e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha Calle]. Ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”Falou.

Sobre “O Flash”

As gravações recentemente, mas durante a prévia exibida no DC FanDome 2021 em outubro, o próprio protagonista Ezra Miller brinca dizendo que eles não tinham material suficiente, mas que deram um jeito de juntas cenas e o resultado é animador.

Entre as novidades é que vem aí multiverso, uma vez que podemos ver que existe outro Flash de outro tempo/mundo. Além disso, teremos a volta de Michael Keaton como o Batman, nesta produção. A previsão de lançamento é para o dia 4 de novembro de 2022.