Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Bruna Marquezine entra para o elenco de “Besouro Azul”, filme da DC

Atriz fará parte da primeira produção do grupo liderada por artistas latinos

Bruna Marquezine entra para o elenco de "Besouro Azul", filme da DC
Bruna Marquezine entra para o elenco de "Besouro Azul", filme da DC. (Créditos: Getty Images)

Bruna Marquezine é internacional: nossa atriz brasileira foi confirmada, nesta terça-feira, 8, como parte do elenco de “Besouro Azul”, novo filme da DC. De acordo com o The Wrap, que divulgou a informação com exclusividade, Bruna será a protagonista, chamada Penny.

Ao lado dela, teremos o ator Xolo Maridueña, de “Cobra Kai”, que será Jaime Reyes. Além disso, Belissa Escobedo e Harvey Guillén também já foram confirmados no elenco.

“Besouro Azul”, com a Bruna Marquezine, ainda vai demorar um pouquinho para chegar. Afinal, sua estreia está prevista para acontecer só no dia 18 de agosto de 2023. Entretanto, não vemos a hora de ver nossa brasileira fazendo parte do primeiro filme da DC estrelado por artistas latinos. Além dela, Alice Braga também já representou o Brasil nas telas da DC, quando participou de “O Esquadrão Suicida”.

Bruna Marquezine quase entrou para o elenco de outro filme da DC

Durante recente entrevista para o podcast MamilosBruna Marquezine revelou que fez testes para entrar no elenco do filme solo do Flash, com Ezra Miller.

Segundo a entrevista, a atriz foi bem e avançou pelas fases. Ela ficou em segundo lugar para interpretar a super heroína “Supergirl”, mas infelizmente por conta da pandemia, ela não conseguiu ir até Londres para os testes finais e acabou por isso mesmo.

Apesar de Bruna Marquezine não ter conseguido o papel em “O Flash”, a brasileira contou que amou a experiência e que estava muito feliz por Sasha Calle ter conseguido o papel.

“Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito foi a COVID e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha Calle]. Ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”, disse.