Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Britt Robertson e Holland Roden estrelarão em filme juntas; confira!

Segundo o Deadline, o filme se chama “The Re-Education of Molly Singer”

Britt Robertson e Holland Roden estrelarão em filme juntas
Britt Robertson e Holland Roden estrelarão em filme juntas (Getty Images)

Nesta sexta-feira, 30, o portal Deadline soltou a notícia que Britt Robertson (“O Espaço Entre Nós”) e Holland Roden (“Teen Wolf”) estarão atuando juntas em uma nova produção chamada “The Re-Education of Molly Singer”.

A história acompanha a história da personagem de Britt, Molly, uma advogada jovem, que está em problemas e não vê a hora de seus dias se tornarem menos despreocupantes e as noites mais agitadas, como as de dez atrás, quando era Rainha do Campus.

Mas ela acaba estragando o caso mais importante de sua carreira, por não conseguir deixar de ir em festas. Sua chefe, Brenda, manda ela se matricular novamente na faculdade para ajudar seu filho, o desajeitado Elliot, a se dar bem num primeiro ano agitado.

Por fim, além de Britt Robertson e Holland Roden, o elenco conta também com Nico Santos (“Superstore”), Wendie Malick (“Mack & Rita”) e Ty Simpkins (“Vingadores: Ultimato”). Ainda não existe data de estreia definida.

Tyler Posey fala mais uma vez sobre possível revival de “Teen Wolf”

Mais animados que os fãs de “Teen Wolf” com um possível revival com uma sétima temporada, só o Tyler Posey que mais uma vez falou sobre a possibilidade da série teen que amamos.

Em março desde ano, Tyler já tinha revelado que conversava frequentemente com o escritor de “Teen Wolf”, o Jeff Davies. Além disso, nosso eterno Scott McCall vive compartilhando ideias nas redes sociais sobre um possível retorno. Ele até já ganhou apoio de outros colegas do elenco, como Colton Haynes e Cody Christian.

Então em recente entrevista para a revista NME, Posey falou mais uma vez sobre um possível revival da série:

“Os fãs estão sempre online perguntando, ‘Onde está a sétima temporada?’, E eu estarei lá com eles. Eu adoraria dar um último suspiro para ‘Teen Wolf’. Você sabe, aquele programa tinha uma gama completa: era terror, era sobrenatural, era comédia, era um programa engraçado para amigos.”