Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Brie Larson revela rotina de exercício para sequência de “Capitã Marvel”

Atriz já estando em forma para o seu papel em “The Marvels”

Brie Larson revela rotina de exercício para sequência de "Capitã Marvel"
Brie Larson revela rotina de exercício para sequência de "Capitã Marvel". (Getty Images)

Neste sábado, 4, a atriz Brie Larson compartilhou com os fãs como anda sua rotina para as gravações da sequência de “Capitã Marvel”. Em uma publicação no Instagram, nossa heroína mostrou os bastidores de sua academia para entrar em forma para seu papel em “The Marvels”.

“Quantos equipamentos de malhação são necessários para formar uma super-heroína? Todos!”, escreveu Brie, na legenda. Enfim, confira o vídeo:

Estrela sul-coreana, Park SeoJoon, entra para elenco de “Capitã Marvel 2”

Novidade incrível para os fãs do ator Park SeoJoon, isto porque o sul-coreano está conformado no elenco de “Capitã Marvel: The Marvels”, estrelado por Brie Larson.

O ator é super conhecido na Coreia do Sul por diversos papéis como, por exemplo: “O que há de errado com a secretária Kim?”; “Itaewon Class” disponível na Netflix; “Parasita” e “Hwarang: O Início”, no qual V do BTS também faz parte do elenco.

Os rumores da possibilidade do ator estar na sequência do filme da heroína da Marvel já era de meses, mas felizmente a notícia se confirmou.

“Nós agradecemos muitas pessoas que mostraram interesse e apoiam o Park SeoJoon e agora ele aceita este novo desafio”, comunicou a agência responsável pelo artista para o portal sul-coreano Soompi quando os rumores começaram, em primeiro lugar. “Nós sabemos que muitas pessoas estão curiosas sobre o nome do filme que ele vai aparecer, seu personagem, onde as gravações ocorrerão, e a sua agenda de filmagens, mas nós planejamos revelar os detalhes do filme depois”.

É esperado que a história conte mais sobre o envolvimento de Kamala Khan (Iman Vellani) e Carol Danvers (Brie Larson). Monica Rambeu (Teyonah Parris), de “WandaVision” também está confirmada no filme. A sequência está prevista para novembro de 2022.

Enfim, Park SeoJoon, 32, se torna o terceiro coreano a participar de um filme do Universo da Marvel, Claudia Kim apareceu como a Dra. Helen Cho em “Vingadores: Ultimato” e Ma Dong-seok será Gilgamesh em “Eternos”.