Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Billie Eilish fala sobre término de namoro em documentário “The World’s A Little Blurry”: “Eu apenas não estava feliz”

billie-eilish-fala-sobre-termino-de-namoro-em-documentario-“the-world’s-a-little-blurry”:-“eu-apenas-nao-estava-feliz”

Filme sobre a carreira da cantora traz cenas inéditas dos bastidores de shows

Na última sexta-feira, 26, Billie Eilish presenteou os fãs com a estreia de seu mais novo documentário, “The World’s A Little Blurry”, produzido e lançado exclusivamente pela Apple TV+. No longa-metragem, podemos acompanhar o cotidiano da cantora de apenas 19 anos durante o processo de produção de seu primeiro álbum, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. O filme ainda conta com cenas dos bastidores de shows, além de mostrar momentos familiares.
 
+++LEIA MAIS: Billie Eilish divulga trailer do documentário “The World’s A Little Blurry”; confira!
 
Contudo, no projeto audiovisual ainda nos é revelado que Billie tinha um namorado, chamado Quention Adams, mas que o relacionamento acabou não dando muito certo.
 
Eu apenas não estava feliz. Eu não queria a mesma coisa que ele e pensei que não seria justo para ele. Eu não acho que você deve estar em um relacionamento super animado com coisas que a outra pessoa não se importa”, disse ela.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish, Lady Gaga e Taylor Swift: os maiores vencedores em premiações de 2020
 
E completou: “Eu não parei de sentir amor por ele. Passei um tempo longe dele e fiquei ‘Eu sinto tanto sua falta porque estou preocupada com você o tempo todo e não quero o que você quer, e você não quer o que eu quero’. Eu não quero consertá-lo. Eu não posso. Eu tentei”.
 
Já o ex-namorado da artista, logo após a estreia do documentário, resolveu se pronunciar sobre o antigo relacionamento dos dois nos stories de seu Instagram.
 
Tem sempre 2 lados de uma situação”, escreveu ele na publicação.

 

Confira o trailer: